quinta-feira, 1 de maio de 2008

Dia do Trabalho = Inutilidade

Feriado de 1º de maio em Florianópolis: em casa, agasalhado e no MSN. Este grande veículo da fofoca mundial, ponto de encontro de pessoas tímidas e promíscuas, nerds e despudorados, feios e bons de papo, todo tipo de gente. Esta mistureba de duplas personalidades contribuem para a construção de qualquer tipo de relacionamento humano, desde uma amizade até o ápice, que é o sexo. Ele começou como um substituto do Mirc, ICQ, chat de bate-papo, etc e foi criando formas, cores, e possibilidades. Uma não tão recente inovação do MSN é o tal do sub-nick. Na minha inércia de viver deste feriado comecei a obervar os sub-nicks alheios e não me aguentando em minha chatice crônica...

"Te amo DI. Sdds ;* / qeee doooor." (anônima assada) - Eu imagino o porque da saudade. Mandou bem o tal de DI.

"fui almoçar..." (anônima que come) - agora é 00:23!!

"Feliz" (anônima feliz) - E o que eu tenho a ver com isto? Engula esta felicidade ao invés de dividí-la com os outros assim. Nem todos tem dinheiro, sexo todo dia e uma bolsa de estudos na Europa como você! (checado)

"ai meuu feriado :D :D :D" (anônimo egocêntrico) - Dele e de toda a população mundial.

"Aline, sei q eh dificil + fika triste naum oh... to aki pro que tu precisar te amoooooo. precisando eh so chamar oh ^^" (anônima solidária) - Aline, sei q eh difícil ouvir estas manifestações de apoio que não ajudam em nada quando se está na fossa, mas to aki pro que tu precisar: diversão, adrenalina, viagens e afins. Não te amooooo, mas também não te conheço. Precisando é só chamar, mas dependendo do caso... foda-se!

"Larga tudo e vem correndo... vem matar minha vontade... já faz tempo que eu to sofrendo... mereço um pouco de felicidade" (anônima carente desesperada) - Pra quem não conhece, este é um trecho de uma música sertaneja nos moldes "vou me matar" usadas na minha terra para estimular o alcolismo entre os jovens apaixonados, os cornos nao tratados e as carentes desesperadas, como neste caso.

"=)" (anônima feliz 2) - _I_

"O que tiver que ser, será... E o que eu sinto, não mudará!!" (anônima preparada) - Demonstra segurança perante ao futuro e perspectiva de constância nos seus sentimentos. Bobinha esta menina.

"Quem diria hein?" (anônima surpresa) - Pois é! Quem diria né. Se fudeu!

"(...)Não posso. É mais forte do que eu. Preciso te beijar. -Três metros acima do céu" (anônima carente desesperada 2) - Não pode se conter de tão safada? A coceirinha tá demais pra segurar? Será que é só beijar que você quer? Três metros acima do céu? Deve ser o local marcado. Algo como o quarto dela, no segundo andar de algum prédio. Vai saber...

"Deus eu te faço um pedido, mande um alívio a este coração que sofre..." (anônimo cardíaco) - Não precisa dele. Toma um Plavix que passa. "Ao persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado", se der tempo.

"55 minutos?" (anônima do tempo) - 34 minutos que eu saí do banho. E daí? Pois é!

"filme" (anônima no escurinho) - Pornô, com certeza! Eu imagino o que eu quiser. Não mandei por isto ai.

"o nao de Deus hoje é sempre o maior bem de amanha" (anônimo com fé) - "Fiado - hoje não, só amanhã!"

"A vida não é medida pelo número de respiração que damos, mas sim pelos momentos que nos fazem perder a respiração" - (anônimo simplista) - momentos que nos fazem perder a respiração... porra! não tenho nenhum momento mais significativo e exemplar do que a última bolada que levei no saco. Seria isto?

" 'O maior prazer da mulher inteligente é bancar a idiota diante de um idiota que se banca o inteligente' [72 dias]" (anônima inteligente) - 72 dias para voltar a ser inteligente? Penso que se nivelar a um idiota não seria algo inteligente. E ter prazer nisto, seria se afirmar como idiota.

"Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo q aprendemos a amar" (anônima otimista) - "Algo"... seria uma sacola?

"A maior dor do vento é não ser colorido" (anônima autista) - Vento. Toma um Plavix também. Vai que melhora esta dor. "Ao persistirem os sintomas, o Oráculo deverá ser consultado". (Fico imaginando o vento sul amarelo de bolinhas pretas passando pela Ilha).

"Mulher sem peito, é igual calça jeans sem bolso, você não sabe onde por as mãos" (anônimo machista) - o nick dele: mulher feia é igual pantufa, em casa até da pra usar, mas sair com ela na rua... ninguém merece. Que maldade!

Ocuparia a página inteira do blog com mais exemplos exdrúxulos, mas minha chatice crônica não deixa. Finalizo com um exemplo ideal para acompanhar sua identificação no MSN:

"laranjasblog.blogspot.com" (Marcone Tavella) - ;)

6 comentários:

César Soto disse...

"perfeito como a essência e a mente da casca de banana." (anônimo banana) - essa obcessão pela banana... sei não!

Anônimo disse...

pois é
somente no anonimato para escrever algo do tipo, vergonha!!
Isso tambem revela a "qualidade" das fontes e contatos do nosso caro amigo marcone...

mas deixamos isso subentedido

abraços

"os opostos de distram e os opostos se atraem" ( deveria ser "se" e nao "de")

"voce tem 5 minutos!!!- hehehehh"

"um homen é mais pelas coisas que silencia do que pelas que faz. vou silenciar muitas"

a análise psicológica fica ctg marcone..

Marcone Tavella disse...

preservar as fontes né meu caro... premissa de qualquer jornalista que tenha um blog sério como este.

sobre a primeira... são duas sentenças que se contradizem ao mesmo tempo, anulando qualquer possível sentido que a pessoa tenha se baseado para soltar tal porcaria.

A segunda mete medo.

E a terceira é um homem, sei lá, que está a chantagear alguém. E opta sempre por não fazer nada, não falar nada, algum merda. Perdão se ofendo um amigo. Foda-se! hahaha

Obrigado pela espremida...

abraço

Anônimo disse...

ai, analisa o meu:
"que bosta hein?!"


xD

Marcone Tavella disse...

(Verônica surpresa) - Pois é! Que bosta né. Se borrou?

Angélica disse...

puts...axei esse blog meio q sem qrer,enqto devia estar fazendo meu TCC na aula...e raxei de rir!mto foda tudo isso!so axo q meus amigos de classe estao em axando loka em rir pra fazer um TCC!