segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Laranja Mecânica!

Mais uma vez o Laranjas surpreende não seguindo o padrão anteriormente adotado por seus editores de homenageá-los em seqüência em seus respectivos aniversários. Sim Marcone Souza Tavella é realmente uma grande pessoa, mas para que não mudar e fazer apenas um simples perfil? Pois é não tem motivo. Acontece que após consultar uma guru ontem a noite sou capaz de contar não só o passado, mas também o futuro deste moço que virá a ser o próximo Silvio Santos, e é isto que farei.
No dia 26 de Setembro de 2010, Marcone será finalmente fisgado pela grande mídia, arrebatado por um contrato de 15 milhões de reais para trabalhar na reestruturação da revista Cláudia. A partir deste dia os Laranjas sufocam em brigas e contratam Donald Trump para suprir a necessidade do terceiro elemento no site. O site finalmente é tomado pela oposição golpista anti-Maluf quando o pato Donald Trump aos gritos de “Você está demitido” me expulsa da redação alaranjada e sucessivamente alicia Volpato, de mente fácil, para mudar a cor do blog para vermelho e o nome para procuba.blogspot.com. Ao saber da briga entre seus antigos companheiro de blog, Marcone lança o livro “Memórias de Um Laranja Feliz” com o objetivo de novamente aproximar os dois ex-laranjas.
A partir do lançamento do livro só se deram desgraças. Em 30 de fevereiro de 2011 Marcone é confundido com um grande gerenciador de drogas de São Paulo por um policial e é levado aos prantos para delegacia choramingando algo do tipo “Não é Marcolla, é Marcone”. Depois de tudo esclarecido ele aparece em inúmeros Talk-shows que se emocionaram com sua História. Após falar no ar, “Meu nome é Marcone, M-A-R-C-O-N-E, nem Maconha, nem Marcolla, nem Marquinhos, é M-A-R-C-O-N-E” ele novamente é preso quando loucamente neste mesmo acesso de fúria quebra a cara do apresentador.
Por ser celebridade ele não cumpre pena nenhuma. E o dito popular vale quando soa nas badaladas do sino: “Nem tudo são flores na vida de Marcone”. Em uma denúncia anônima a receita federal multa nosso protagonista por sonegação dos ganhos do livro. Novamente ele é levado preso aos berros de que foi a oposição oportunista que depositou aquele dinheiro na conta dele.
Por ser celebridade ele novamente não cumpre pena nenhuma. Após todos esses incidentes ele finalmente se tranca em uma ilha deserta só saindo de lá para gravações do seu próprio Talk show “Laranja Mecânica” sempre pregando a libertinagem e a safadeza como forma de ascensão social.

2 comentários:

Marcone Tavella disse...

Não sei se agradeço a homenagem ou se me apavoro com o que me espera segundo o caro e nobre colega... próximo Silvio Santos, reestruturar a Cláudia, Marcone celebridade... será???

kkkk

Obrigadão ae meu parcero por acordar de ressaca q escrever sobre mim aqui neste blog fantástico...

grande abraço

Anônimo disse...

hahahaha!
Onde eu encontro esse guru???
Tambem quero um perfil com previsões do meu futuro!
beijoocas
Nathi