quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Clássicos Laranjas!

Sidney Magal estourou na mídia nos anos 70 como ícone da música popular brasileira, inspirando muitos outros músicos de importância e calibre nacional. Com o estilo musical surpreendente Magal conquistou os corações dos brasileiros com o álbum "Se Te Agarro Com Outro Te Mato", que continha músicas destinadas ao público que não gosta de dividir sua mulher com terceiros, mas sem deixar de pregar o modo de vida libertino. "Meu Sangue Ferve Por Você" foi a primeira música nas paradas por 17 semanas, algo "supimpa", se considerado a concorrência de grandes artistas da época. Também foi o divisor de águas na vida do cantor que a partir dessa música passou a ser um exemplo de beleza tal qual Reinaldo Gianechini é hoje. A coleção de calcinhas que Magal recolheu de seus palcos ja supera 200.000, algo considerável quando por exemplo comparamos o feito ao do Laranjas, que não passa de 2000 calcinhas deixadas na sua redação pelas fãs.

Aprecie "Meu Sangue Ferve Por Você" sem moderação.

Sidney Magal - Meu Sangue Ferve Por Você

Teu, todo teu
Minha, toda minha
Juntos, essa noite
Quero te dar todo meu amor
Toda, Minha vida
(siiiiimm)
Eu, te procurei
(nanananana)
Hoje, sou feliz, com você que é tudo o que sonhei

Ohhhh, eu te amo
Ohhhh, eu te amo meu amor
Ohhhh, eu te amo
O meu sangue ferve por você
Você me enlouquece
Você é o que quero
eu sou, prisioneiro
Prisioneiro desse seu amor
Toda, Minha vida
(sim)
Eu, te procurei
Hoje, sou feliz, com você que é tudo o que sonhei.

Um comentário:

Natália Sanches disse...

E a cigana Sandra Rosa Madalena?!?!

"Quando ela dança
Todo mundo se agita
E o povo grita
O seu nome sem parar
É a cigana
Sandra Rosa Madalena
É a mulher
Com quem eu vivo a sonhar...

Quero vê-la sorrir
Quero vê-la cantar
Quero ver o seu corpo
Dançar sem parar..."