sábado, 21 de novembro de 2009

Isabella Swan admite relacionamento com monstro

Isabella Swan, 18, foi vista nesta última sexta-feira, dia 20, trocando carícias com o Monstro do doutor Frankenstein, 178, em um café na cidade de Florença, na Itália. A garota, protagonista da saga "Crepúsculo", aparentava intimidade com a criatura, e testemunhas garantem ter ouvido a palavra "querido" algumas vezes. O "desgraçado", como era chamado por seu criador, andava desaparecido desde a morte do doutor Victor Frankenstein, que o gerou utilizando-se de pedaços de cadáveres humanos, o que deu início a muita controvérsia na sociedade católica apostólica romana européia.

O relacionamento do casal causou a revolta de muitas mulheres de doze anos que frequentavam o local, devido ao conhecido envolvimento da senhorita Swan com o vampiro Edward Cullen. "Eu não acredito que ela possa traí-lo dessa forma. Trocar o sonho do Ed por essa... essa coisa!", declarou A. F., 12, que não quis se identificar temendo represálias, "além de feder a bicho morto, ele nem brilha! Eu o vi no sol. Sua pele nem vira, tipo, purpurina! Ela é uma grande boba, mesmo."

A reportagem do LARANJAS entrou em contato com a jovem Isabella para obter a sua versão da história. "Não entendo a indignação das pessoas. Edward e eu não estamos juntos há meses!", desabafou Bella, como gosta de ser chamada. "Vou ser bem honesta, eu amava o Eddy, mas eu simplesmente não aguentava aquela cara que ele fazia toda vez que eu... bem, que eu estava menstruada. Parecia que ele queria me comer ou algo do tipo... Aliás, se ele quisesse me comer, tudo bem! Não é segredo pra ninguém que eu estaria, assim, super afim. Mas ele só ficava com aquela boca torta e aquela cara de peixe morto! Na hora do vamos ver que é bom, nada! Falava que não queria me machucar... É ruim, hein? Todo mundo sabe que as "presas" dele não tinham nem cinco centímetros!"

Quando indagada sobre seu suposto relacionamento com o lobisomem Jacob Black, Bella confirmou o romance. "Infelizmente, não funcionou. Ele era muito quente, e gostava muito de mim. No entanto, eu não suportei todos aqueles pent... quer dizer, não suportei todos aqueles pêlos na minha boca depois de realizarmos o ato físico do amor." Mas por que se envolver com uma criatura procurada em mais de vinte países? "Ah! O Frank me entende. Com ele, eu posso ser eu mesma, levar... todo... o... tempo... do... mundo... pra... completar... as... minhas... frases... Ele não liga! Além disso, com ele não rola toda aquela enrolação. A gente se conheceu e dois capítulos depois já estávamos pedindo café-da-manhã na cama. Tem gente por aí que levou três livros inteiros pra me comer!"

Tentamos entrevistar o monstro Frank, como Bella o chamou, mas suas únicas declarações foram "UUUURRRRRGGGGGH!"

Edward Cullen atualmente divide um apartamento com o bruxo Harry Potter, no subúrbio de Londres. Para muitos, isso explica muita coisa. Para outros, o apartamento não é a única coisa que eles dividem.

6 comentários:

Ketryn Alves disse...

HAHUIAHUIHIUAHIAHIAHAIU
/euri

e toda vez que as pessoas falam de "bilhar" eu lembro da Vera Verão:
"Bicha não morre, minha filha. Bicha vira purpurina"

V L O disse...

Deixa o Harry Potter fora disso.

Unknown disse...

Harry Potter com a varinha ma´gica e o Vampiro que brilha olha isso não vai terminar bem

(ahuahuahuahua)

Marcone Tavella disse...

Muito boa!

Unknown disse...

Adorei!

Tomás Petersen disse...

gruas