quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Governador da Califórnia assassina ator Christian Bale

Arnold Schwarzenegger, 62, governador da Califórnia, assassinou a sangue frio o ator Christian Bale, 35, em festa em homenagem ao diretor James Cameron nesta terça-feira, dia 1. Schwarzenegger executou Bale com dois tiros da espingarda calibre 12 de um dos seguranças e com um tiro de um lança-granadas, de origem ainda desconhecida, por volta das 23h54min, quando a festa ainda estava começando. Testemunhas juram ter ouvido o governador gritar "Hasta la vista, baby" antes do tiro derradeiro.

A festa, que homenageava James Cameron, diretor e produtor de sucessos como Alien, True Lies e Titanic, corria normalmente até o incidente. Schwarzenegger, amigo do diretor desde que gravaram juntos Exterminador do Futuro, recebia os convidados com a forma educada e simpática de todo bom membro do Partido Republicano na entrada do Chinese Theatre, local da homenagem. "Tudo mudou quando ele viu Bale. Arnold passou a se movimentar duramente, jogando duas pessoas longe com apenas um golpe", confessa Linda Hamilton, atriz. "Ele então tomou a arma de um dos seguranças e avançou pra cima do pobre e indefeso Bale."

Detido pela polícia após o assassinato, quando ficou em aparente coma, Schwarzenegger foi então estudado por psicólogos e médicos para verificar se suas condições mentais e fisiológicas estavam em ordem. Com os estudos, uma surpresa. Em entrevista coletiva concedida poucas horas depois dos exames, o Dr. Silberman fez uma revelação que pode chocar a muitos, mas não à maioria. "Nunca antes na história desse país vimos algo desse tipo. É meu dever, como médico e como cinéfilo declarar: Arnold Schwarzenegger é um organismo cibernético enviado do futuro. Em outras palavras, ele realmente é um maldito ciborg. Tudo que ele falava era que sua missão estava completa. Ele havia matado John Connor."

Com a declaração, pode-se ter certeza de três coisas: James Cameron é um profeta e estava certo ao escalar o então Mister Universo austríaco para estrelar seu filme de 1984; estamos todos condenados, pois o futuro realmente pertencerá às máquinas; e Schwarzenegger é um ciborg. Sim, ele é um ciborg, mas é um ciborg muito, mas muito burro. Christian Bale apenas interpretou John Connor no quarto filme da franquia, O Exterminador do Futuro: A Salvação.

O verdadeiro John Connor atualmente organiza a futura Resistência, armazena armas e treina seus soldados na Alameda Cinco de Mayo, cidade de Altos Pasos, norte do México. (esse não é o endereço de verdade! Mas ssshhhhhh! Temos de despistar o Google Skynet! Viva la Resistência!)

2 comentários:

Rafael Hertel disse...

o verdadeiro John Connor atualmente mora em Florianópolis e atende pelo nome de Nathan.

Rafael Hertel disse...

o verdadeiro John Connor atualmente mora em Florianópolis e atende pelo nome de Nathan.