quinta-feira, 4 de junho de 2009

O furo por trás do Furo

da redação do Laranjas em São Paulo

O Furo MTV, programa que faz parte da nova grade da emissora, já está no ar há alguns meses e segue com boa audiência. O jornal humorístico de quinze minutos, apresentado por Dani Calabresa e Bento Ribeiro, entretém o telespectador com notícias carregadas de ironia e sarcasmo, como o primeiro gol de Ronaldo, a crise financeira mundial, a morte de Clodovil ou, até mesmo, o excesso de patrocinadores na camiseta do Corinthians. Isso tudo te lembra alguma coisa? (uma dica: este blog. Shhhhhh)

O programa, originalmente nomeado de Larandas MTV, teve de mudar de nome antes de sua estréia por motivos que eram, até hoje, desconhecidos. No entanto, fontes que preferem se manter anônimas acabam de revelar a este humilde blog a verdade por trás do desligamento da emissora de televisão com o endereço mais querido da blogosfera. A razão de você, caro leitor, não poder se deliciar com o humor do Laranjas também na sua TV se deve a um ataque de estrelismo do magnata da indústria de látex, playboy, administrador e Editor-Chefe do Laranjas Bruno Volpato.

Apresentador original do programa na MTV, Bruno Volpato teria se negado a estrelar uma atração dividindo a cena com alguém que já tivesse sido astro de alguma novela da Rede Globo. Assim, os produtores, que não ligavam a mínima para a presença de nosso ilustre empregador e já tinham chupinhado todas as idéias originais que permeiam este blog, mandaram-no pastar e contrataram uma figura emergente do cenário de stand-up, a paulista Dani Calabresa.

Caso vocês, caros leitores, não tenham mais notícias deste repórter, não se preocupem. Retaliações de terceiros que não acho por bem revelar aqui o nome são esperadas. (outra dica: o Editor-Chefe do Laranjas Bruno Volpato. Shhhhhhh)

Nenhum comentário: