terça-feira, 17 de março de 2009

Morte de Clodovil gera homenagens

A nação tricolor paulista está em luto: foi constatada a morte cerebral, nesta terça-feira (17), do deputado federal Clodovil Hernandes. O parlamentar havia sido encontrado caído ao lado de sua cama após sofrer um AVC, na madrugada do dia 16 de março. Após investigações, o boletim médico confirmou morte cerebral às 15h45.

Diversos eventos irão homenagear o polêmico deputado. A Rede Globo de Televisão promete um especial no Jornal Nacional, onde a carreira de Clodovil será exaltada positivamente, assim como fez com Leonel Brizolla, ACM, e outros políticos falecidos (uma vez que político bom é político morto). A torcida organizada Independente, do clube São Paulo, irá produzir faixas e criar coreografias, que serão apresentadas no próximo jogo no Morumbi (contra o Paulista, no dia 22). E na próxima rodada do Campeonato Gaúcho haverá 1 minuto de silêncio antes do início das partidas.

O corpo será levado do hospital Santa Lúcia às 22h, para ser velado no Salão Negro da Câmara, e depois na Assembléia Legislativa de São Paulo. Por fim, o enterro deverá ocorrer no Cemitério do Morumbi, mas ainda não tem horário definido.

Nenhum comentário: