sexta-feira, 28 de setembro de 2007

"Encontrem Madeleine!"

Recebemos uma carta de um florianopolitano desesperado a respeito do desaparecimento da britânica Madeleine McCan e o efeito disto em sua vida:

"Laranjasblog,
Aproveitando a imensa audiência que tem o blog, vim pedir ajuda a comunidade laranja através deste email. Estou sem saber o que fazer. Não consigo comer, dormir, concentrar em meu trabalho. Não dou risada mais como antes. Enfim, não vejo o mundo com a mesma alegria desde que a Maddie sumiu em Portugal. O mundo inteiro está em sua busca e eu não posso fazer nada para ajudar. Isto me consome diariamente. A falta de capacidade de encontrá-la me torna um fraco perante a mim mesmo. Tenho frequentado psicólogos caríssimos, meus amigos tentam me animar, perdi minha namorada de tanto que eu falava em Maddie, mas nada me tira desta obsessão em que me encontro. O portal G1 é meu único consolo. Atualiza informações diariamente sobre o caso, ignorando as centenas de crianças que somem todos os dias no Brasil por tráfico, prostituição ou sequestros. Que se danem as crianças do Brasil! Temos que encontrar Madeleine. Aqueles olhinhos doces... Uma vida pela frente... Eu não sei o que vai ser de mim se não a encontrarem. Portanto, peço que todos visitantes do Laranjasblog me ajudem nesta batalha campal que o mundo está travando contra os sequestradores malvados. Se vocês virem uma menina de 4 anos, loira, de olhos verdes comuniquem a Interpol imediatamente.

Muito obrigado por postarem(se postarem) e agradeço também a comunidade laranja por se sensibilizar pela causa. Vai ver como nossas vidas mudarão depois de encontrarem Maddie. Grande abraço!"

Um comentário:

Fernando Silva disse...

E quanto tempo vai levar até a história "O Sumiço de Madeleine" ser vendida para virar roteiro em Hollywood ou no Warner Channel?