sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Enquete Laranja: caso van Rixicofcofen!!!

A princesinha Suzane van Rixicofcofen (aos olhos dela, do advogado Denivaldo Barni e companheiras de cela) voltou a aparecer na mídia. A coitadinha, que não fez nada além de planejar o assassinato dos pais, processou o Estado por danos morais e materiais (o valor da indenização chega a casa dos 950 mil reai). Ela alega, em uma das duas ações judiciais movidas contra o Governo, que foi ameaçada de morte e passou fome durante uma rebelião em agosto de 2004, no Carandiru, Zona Norte de SP. Segue alguns trechos da petição do advogado Barni:

"...mesmo escondida ficou ouvindo palavras de ordem e ameaças contra sua vida. Ficou 22 horas sob intensa violência, pressão psicológica, sofrimento, angústia e terror em plena escuridão, agachada, de cócoras, até o término da rebelião, às 10h30 do dia seguinte..."
"...se escondeu em lugar inadequado, sem alimentação, água ou luz, gerando outro dano à sua dignidade, à sua honra como ser humano pela incapacidade estatal de gerir de forma correta o estabelecimento prisional..."
"...a dignidade foi maculada pela omissão do estado em não lhe oferecer local adequado conforme a lei, enquanto sob custódia do Estado..."
“...ela teve que procurar abrigo seguro, pois sua cabeça estava a prêmio pelas internas que participavam e tinham encabeçado o movimento..."

Ela tem, somente, mais 38 anos de prisão. Está no Brasil, onde o sistema penitenciário é precário. Arquitetou a morte dos próprios pais. E vem falar em dignidade maculada, honra como ser humano!! Como o assunto é bem polêmico e sabemos que diferentes opiniões surgirão a respeito deste tema e não estamos com saco para falar desta patricinha de m... resolvemos fazer nossa primeira enquete laranja:

Se você acha que a princesinha Rixicofcofen deve calar a boca e ficar quietinha ao longo dos poucos anos que lhe deram de cadeia ligue 123456789 ou deixe sua espremidinha.

Se você concorda com o choro desta criminosa sem escrúpulos, sem dignidade e honra para ser considerada ser humano e quer vê-la receber 950 mil de indenizãção do Estado mande seu email para eunaotenhoemail@seriomesmo.com.es ou deixe sua espremidinha.

Se você compartilha da opinião de que se todos os presos do Brasil (mulher ou homem, que sofrem violência de tal grau que faz desta petição um conto de fadas) processassem o Governo não haveria dinheiro no mundo que pagasse tais processos, mande um sms para um celular qualquer de sua preferência ou deixe sua espremidinha.

Se você é daquelas pessoas que não segue padrões e por isso quer dar um parecer diferente dos que colocamos, mande uma carta para o endereço: Vila do Chaves porta 72, México(Não se preocupe com o cep, sua carta chegará somente com estas informações) ou deixe sua espremidinha.

Sua participação é de fundamental importância para nós. Obrigado! Feliz Dia da Semana!

5 comentários:

Anônimo disse...

Já mandei a minha cartinha, espero que chegue logo... haha!
Parebéns pelo blog!
beijinhos

Anônimo disse...

NDA, eu axo que deveria legalisar a pena de morte,e que a questão seja revista, obrigado!haha

Anônimo disse...

mande para uma prisão estilo "V" de vingança.

Quero ver ela reclamar de alguma coisa.

Fernando Silva disse...

Acho que deveríamos comprar o livro "Compreendendo seus pais", que ela lançou recentemente.

Anônimo disse...

gente, ela simplesmente tenta compreender seus pais... mas vocês não conseguem compreende-la...
somos meros espectadores de tamanha injustiça com uma deturpação de sua moral... (coitadinha!)