terça-feira, 25 de setembro de 2007

Clodovil Hernandez assume novo partidão

Acaba amanhã o casamento entre Clodovil e seu antigo partido Partido Trabalhista Cristão (PTC). No troca-troca, ele passará a vestir a blusinha baby look do Partido da República (PR), legenda que nasceu de uma orgia, chamada de fusão, entre o PRONA e o PL.

Um coquetel GLSBT será realizado para formalizar a nova união. A assessoria de imprensa do deputado(a) declarou que Clodovil Hernandez se sente como um adolescente apaixonado. Espera fidelidade, respeito e carinho dos novos colegas e disse ainda que manterá defendendo a política inerte, slogan de sua campanha eleitoral.

4 comentários:

Anônimo disse...

q q tem o coquetel haver? o preconceito está implícito no discurso discriminatório que utiliza-se da ironia e do sarcasmo para marginalizar um grupo de cidadãos.

Anônimo disse...

a ver... e nao haver

Marcone Tavella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcone Tavella disse...

ao "seu blogger" peço desculpas pelo insulto indireto(por se tratar de uma ironia e um sarcasmo) ao seu grupo...o porpósito do blog não é o de ofender classe, grupo, segmento da sociedade, etc...é o de fazer piada com temas diversos...mesmo assim, obrigado pelo comentário e pela visita...continue atento as novidades do laranjasblog e se possível divulgue...