terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Seção Presunto Fresco: João Augusto Gurgel

Você conhece alguma pessoa que teve um carro feito pela antiga montadora brasileira Gurgel, falida em 1994, cujo fundador faleceu recentemente? Pois é, nem eu.

3 comentários:

Paulinha disse...

Eu conheço!!!!!!!!
E se duvidar vc tb Volpato...
Chegasse a ter aula de informática no catarinense? huiahiuahiua
Então, tem um professor de lá, o Sílvio, que vivia amargurado porque tinha comprado ações (e um carro) da Gurgel e ela faliu! hauihauihaiuha
Um cara mto de mal com a vida ele...pq será?

Tomás Petersen disse...

Porra Silvio Pedófilo. O bixo era bizarro mesmo, não duvido que ele tenha um Gurgel.

Luíza disse...

Meus pais tiveram 2!
hahaha