terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Entrevista exclusiva com o osso

Num esforço fantástico de reportagem, o LARANJAS conseguiu uma entrevista exclusiva com o osso. Foram alguns breves minutos com o personagem, enquanto José Sarney o deixou de lado para ir ao banheiro.

L - Obrigado por nos atender, osso. Quer dizer então que o Sarney até te larga de vez em quando?
O - É raro, rapaz. Até quando vai ao banheiro ele costuma me botar no bolso. Não sei o que houve hoje, o Sassá deve estar ficando esclerosado.

L - Mas ele te trata bem?
O - Sim, sim, é uma relação muito longa, né? Já faz quase cinqüenta anos que a gente não se separa. Eu sei que ele já pensou em me largar algumas vezes, mas não resiste e sempre volta.

L - Sarney até mudou pro Amapá pra não te largar...
O - Ah, rapaz, aquilo foi lindo. As coisas não estavam mais dando muito certo pra gente no Maranhão, parecia que nossa relação estaria chegando ao fim. Aí ele se sacrificou e comprou uma mansão naquele fim de mundo só pra não me perder. Muito romântico.

L - E você esperava por essa decisão de concorrer, e ganhar, a presidência do Senado?
O - Estava ficando complicado, ele estava sem motivação. Então disse ao Sassá que talvez eu estivesse me interessando por outras pessoas, outros partidos. Foi o que bastou pra ele dizer que não ia me largar nunca e, de supetão, resolveu que ia ser presidente do Senado de novo.

L - Agora vocês não se separam mais então?
O - Não, não. São muitas provas de amor de um homem durão como ele. Tenho que levar isso em consideração. Acho que o Sassá realmente só vai largar o seu querido ossinho quando vier a falecer.

Nesse momento o osso foi tomado por grande emoção e pediu pra encerrar a entrevista, até porque José Sarney estava saindo do banheiro e logo o apanharia de volta. Para nunca mais largá-lo.

Nenhum comentário: