terça-feira, 29 de abril de 2008

São Paulo desmente envolvimento no caso Ronaldo

A diretoria do São Paulo Futebol Clube divulgou à imprensa uma nota em que nega um suposto envolvimento no caso Ronaldo/Travestis. O LARANJAS publica, a seguir, a íntegra da nota:

"O São Paulo Futebol Clube vem por meio desta nota negar veementemente que esteja envolvido no lamentável episódio que levou o jogador Ronaldo e três travestis à delegacia na madrugada de ontem. As acusações de que tudo não passou de um golpe de marketing, que visaria anunciar a contratação do atacante para a disputa do Campeonato Brasileiro, são completamente infundadas e levianas. Estamos cansados de ouvir e ler calúnias na imprensa que fazem referências homossexuais ao SPFC, bem como piadinhas que surgem sempre que há uma oportunidade. Nosso departamento de marketing trabalha há muito tempo para tirar essa imagem de nosso time, portanto jamais pensaria em anunciar a vinda de um jogador do gabarito do Ronaldo através da utilização de travestis, como forma de alavancagem publicitária. Gostaríamos, no entanto, de aproveitar esta nota para convidar todos os membros da imprensa para a festa de divulgação da nova linha de perfumes e cremes para o corpo do homem moderno com a marca do São Paulo Futebol Clube. A festa reunirá os homens mais poderosos do mundo da moda e dos cosméticos numa balada sem hora para acabar, tendo como mestre de cerimônias o jogador Richarlyson, estrela da campanha que lançará os novos produtos da linha São Paulo For Men. Os interessados podem retirar seus convites e credenciais na sauna do clube, até sexta-feira, dia da festa.

Depto. de Marketing
São Paulo Futebol Clube"

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo post e pelo blog, gurizada! Muito bom.

Anônimo disse...

hahaha uma justa homenagem à torcida mais colorida do Brasil!!

Roberta Ávila disse...

Oi, não conheço vcs, eu me formei no curso semestre passado e tb achei mto massa a iniciativa. Tem mais é que escrever mesmo.

Bjos