domingo, 20 de abril de 2008

Editorial: "Nemo repente fuit turpissimus"

O LARANJAS não resistiu e instalou o Google Analytics, aquela ferramenta que avalia todos acessos a um site cadastrado. Hoje, dia 20 de abril, completamos sete meses de atuação jornalística irrepreensível, mas temos dados dos nossos leitores há apenas uma semana. Demoramos tanto porque não queríamos perder a ilusão de que o blog era acessado por milhares de pessoas de todas as partes do mundo, que milhares de sites nos linkavam e que éramos líderes em pesquisas no Google. Claro, com o Analytics nossos sonhos foram por água abaixo. O número ridículo de espremidas que recebemos nos últimos meses reflete com bastante propriedade o número ridículo de acessos que o LARANJAS tem. O otimista pode dizer que é melhor ter leitores de qualidade, do que idiotas em quantidade. Não concordamos, respeitamos os idiotas, apesar de sabermos que nosso texto refinado e cheio de referências culturais não é para todo tipo de idiota. O problema é que o Google Analytics demonstrou que essa história da qualidade também não se aplica.

Pela ferramenta, é possível saber o que a pessoa digitou no Google para cair no LARANJAS. Entre algumas referências aos nossos textos e outras coisas bizarras, nada menos que 22% das pessoas que chegaram ao blog dessa forma estavam fazendo pesquisas relacionadas de alguma forma à prostituição. De termos chulos que (acho) nós nunca usamos a nomes de estabelecimentos burlescos de Floripa, passando por um inacreditável "zonas erógenas dos homens", grande parte dos nossos leitores estavam em busca de sacanagem. O texto mais lido foi justamente aquele da Bebel, um dos primórdios do blog, e o tag mais clicado é "sexo". Só dá pervertido! Eu já havia sido alertado que meus textos em particular estavam muito sexuais e autobiográficos, mas não sabia que era tanto assim. Aliás, a pessoa que me fez esse alerta também trouxe, indiretamente, um leitor para o blog: uma das pesquisas no Google que levaram ao LARANJAS foi "fotos da (nome da moça)". Não vou colocar o nome para não incentivar outros pervertidos e também porque tenho medo dela.

Certo, você deve estar pensando que eu sou incoerente, pois meus textos de fato costumam ter sempre algum tipo de referência sexual e agora estou reclamando que só entra tarado no LARANJAS. Na verdade, o problema é que esses freqüentadores são bem rapidinhos. O Google Analytics também mostra quanto tempo o sujeito ficou (ou perdeu, no caso do LARANJAS) no site. E esses malditos onanistas não conseguem ficar nem 10 segundos dentro! Ou seja, o sujeito faz a pesquisa, se empolga com o link do LARANJAS, entra na pilha, vê que não tem telefone de nenhuma prostituta ou foto de quem quer que seja e acaba broxando de forma constrangedora. E isso é profundamente lamentável: para nós porque ficamos sabendo que grande parte de nossos leitores é constituída por ejaculadores precoces; e para os próprios ejaculadores precoces, porque estão desperdiçando a chance de ler alguns de nossos textos que falam de relacionamentos e que talvez os ajudassem a conseguir sexo não-onerado.

Queremos dizer, então: vinde a nós os pervertidos. O LARANJAS aceita de bom grado leitores tarados e com necessidades sexuais, mas desde que sejam de fato leitores. Caso parem pra ler, vão certamente encontrar uma grande dose de sacanagem no nosso humor de alto nível. Ou seja, baixaria com classe. Se essa torpeza continuar, no entanto, creio que terei de deixar de lado meu viés Eleonora V. Vorsky e tornar esse blog um local mais familiar, sem referências ao tchaca-tchaca. O que vocês, leitores, acham disso? Por favor, dêem umas espremidas. Mesmo vocês, pervertidos!

8 comentários:

Anônimo disse...

Dica: façam um post contendo só palavras do tipo "Paris Hilton", "pelada", "sem calcinha", "Britney Spears", "vídeo caseiro", etc... Muito mais "leitores" irão cair aqui hehe.

Anônimo disse...

Se não tiver putaria eu tô fora!

Já basta a mudança radical no estilo de vida do colega Volpato (aquele, da dupla de três Bruno e Marcone)...

Tirar a sacanagem do Laranjas seria muita decepção...

Fernando Silva disse...

Aaaaahhh....

Desculpe-me, mas não consegui passar do segundo parágrafo.

Maria Luiza Gil disse...

prefiro que continuem sendo "sexuais e autobiográficos"!

é a essência que vocês não podem reprimir!

:*

Anônimo disse...

Ahahaha! A primeira vez que eu acessei o site eu digitei no google "sexy night florianópolis"! Depois disso, eu sempre digitei "laranjas e o nome do autor", por ser completamente incapaz de lembrar o endereço do BLOG e pra não queimar o meu filme na empresa colocando essa parada nos favoritos. Vai que eles resolvem fazer algum tipo de auditoria pela rede? Por fim, se precisar de algum conteúdo pra aumentar a quantiade de acessos no blog, pode contar comigo. A minha pasta de "vídeos institucionais" está a sua disposição. Abraço!

Sakae disse...

Na real achei muito blá blá blá e pouca foto da Sandy pelada nua sem calcinha...

Gabriel Luis Rosa disse...

Google de merda! Isso é que dá procurar putaria no google.

Vou é voltar pro Porntube.

Anônimo disse...

Se consola os laranjas, os cabeçudos (ponto-e-vírgula) foram procurados por isso:
- mulheres fazen [sic] sexo cavalo
- criaturas estranhas da fenda do tsunami
- qual livro herman hesse diz que o homem sai da casca do ovo? [sic]
- mulheres que pratican [sic] sexo (seria o mesmo?)
- pode-se fritar ovos no asfalto?
- imagens de masturbação feminina com legumes
- masturbação em forma de teatro pdf
- fotos de garota pelada aparecendo a perereca
- foto de mulher pelada com a perereca aparecendo
- bunda paula braun
- chantilly ula ula
- contos eroticos vontade de mijar
- sexo aduras brasileñas
- mulheres entram em zoológico e transa com animais sexo e sexo
- procuro mulher para sexo na lagoa da conceicao
- fantasia sexual que realizei com militar
- bonecos sinalizando sexo
- cocotinhas nua
- imagens de velhos que toman viagra

putz, desisto, tem mais ainda.
povo tarado.