quarta-feira, 23 de abril de 2008

Descoberto a Localização do Epicentro

Um tremor de terra de 5,2 graus na escala Richter foi sentido no final da noite desta terça-feira (22) em São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro e Santa Catarina. De acordo com o Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (UnB), o tremor durou cerca de 5 segundos e o epicentro foi localizado na dona Geni.

Aquela candura de pessoa, sempre simpática e sorridente, calada e na dela, se revoltou próximo das 21 horas de ontem. Com o abalo sísmico, a defesa civil foi chamada em algumas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina, claro.

Um dos motivos que levou à reação da pobre senhora seria as picuinhas infantis dos professores do Departamento de Jornalismo, no qual ela trabalha desde sempre, e por isto foi testemunha de coisas do tipo "eu cheguei aqui primeiro e o LabTele é meu e de quem eu quiser, seu bobão"; "eu quero um aquááááááriooooo!" e "se ela entrar na coordenadoria eu saio da chefia (ou vice-versa)".

Além disto, dona Geni está muito sentida com a provável saída do real chefe da casa, Dalton Barreto (the god), pois teme pelo seu futuro. Há ainda a rotina maçante agravada pelas conversinhas dos alunos nos corredores. "Meu limite foi quando um cabeludinho de all star me pediu para dar licença do corredor para poder falar um segredo pra sua colega. Vê se tem cabimento. Tadinho! Mal sabe ele que eu sei mais segredos dele do que a própria colega. (risos)", disse a doce senhora.

Dona Geni passa bem e será mantida em observação esta noite por geólogos da UFRN. Antes de se despedir da nossa reportagem ela se descontrolou causando nervosismo e terror nos presentes "não vai mais acontecer. Isto tudo foi porque eu adoro aquele curso e sou muito sensível. Eu fico sempre quieta, na minha, mas eu sei de tudo o que acontece por ali e fui absorvendo... absorvendo... e resultou nisto. Espero que não tenha causado mais rachaduras no Departamento de Jornalismo. Ai meu Deus (Dalton?)! Que vergonha!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Hahaha...cada vez me convenço mais que a sua criatividade não tem limite! Adorei! hahahahaha