terça-feira, 1 de abril de 2008

Campeonato de engenharia é cancelado por falta de quórum e excesso de torcida!

Estava marcado para hoje o primeiro Campeonato Futebol Feminino das Engenharias da UFSC. O campeonato não pode ser realizado por falta de times inscritos, sendo que cada equipe tinha apenas três integrantes. A única escuderia a comparecer no campeonato foi o time “Alimentos”, representando a Engenharia de Alimentos.

Procurado por nossa equipe, Tiago Machado, coordenador do evento, afirmou que o campeonato foi bem divulgado e as inscrições estavam indo bem. Mas quando “estudantes loucos entraram na sala de inscrição (localizada no primeiro andar do Centro Tecnológico) aos berros de ‘Se aqui tem mulher, aqui a gente desce, o CTC vai virar o CCS’ e tentaram seduzir as 5 únicas meninas do curso de Engenharia de Automação, todas desistiram de participar do evento”.

No estádio Johan McGrubber, localizado no bairro Pantanal de Florianópolis, os estudantes enfurecidos ao saberem do cancelamento do campeonato decidiram que não iriam à aula de Cálculo de amanhã. Alguns estavam relutantes e preferiam ser menos radicais, apenas quebrando alguns vidros como forma de protesto.

Após este incidente grave, os organizadores do evento Salpicão do Engenhão, festa de engenheiros onde vão homens ricos e meninas procurando marido, estão repensando se realmente será possível a realização desta festa que há anos alegra e diverte os membros dos cursos de engenharia.

4 comentários:

Fernando Silva disse...

É... Engenharia, mulher feia, nota baixa, cachaça e putaria.

Peraí e o time da Eng. Sanitária?

Anônimo disse...

Deveriam abrir as inscriçoes la no Jornalismo.
hahahahha
Bjooos
Luíza

Anônimo disse...

Deveriam abrir as inscriçoes la no Jornalismo.
hahahahha
Bjooos
Luíza

Unknown disse...

hahahah muito bom rafinha! ainda bem que vocês não têm esse problema né, mulher é o que não falta em jorn.. beijos, Tifany