domingo, 23 de março de 2008

Coelhinho da Páscoa é atingido por bala perdida e morre!

Hoje, Enquanto fazia sua ronda para entregar os ovos no Rio de Janeiro, o Coelhinho da Páscoa foi atingido nas orelhas por duas balas perdidas trocadas entre policias e turistas espanhóis em copacabana. O socorro foi quase que imediato por parte do Hospital Geraldo Oliveira, localizado no centro do Rio. Após receber os tiros, o Coelhinho teve que esperar apenas duas horas pelo atendimento.
Quando chegou ao hospital, o grande problema foi achar outro roedor orelhudo para lhe doar sangue. O velório do Coelhinho da Páscoa será amanha, ás 17:00 na Ilha de Páscoa, Chile.
A Comissão de Assuntos Pascoais da ilha já se reuniu na toca central para definir quem será o próximo coelho da páscoa. Toda vez que um é escolhido ele renega seu nome e passa a se chamar Coelhinho da Páscoa. O nome mais cotado é o de Pernalonga, o coelho da Warner-Bros, de 60 anos que jamais envelhece e adora fazer piadas as custas de seu inseparável amigo Patolino. Também não seria surpresa se o escolhido for o coelho número 08 da série LOST. Ele tem apenas 3 anos e muita experiência.
Quando for escolhido o sucessor, 3 cenouras gigantes serão jogadas para os habitantes da ilha. O Laranjas aguarda mais informações.

Nenhum comentário: