sexta-feira, 26 de março de 2010

Julgamento dos Nardoni será decidido pelo telespectador

Numa parceria entre a Rede Globo de Televisão e o Tribunal de Justiça de São Paulo, a partir de hoje (26), depois da novela Viver a Vida, começará a transmissão ao vivo do julgamento do casal Nardoni até a hora da sentença final. A novidade é que o próprio telespectador vai decidir o veredicto, de forma semelhante ao “paredão” do Big Brother Brasil, que exclusivamente hoje não vai ao ar. Através de votações por telefone ou internet, será decidido o destino de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, acusados de matar Isabela Nardoni em 2008.

As negociações entre a Globo e o TJ se desenrolaram desde segunda-feira (22). O acordo foi firmado na noite de quinta (25). Não foram divulgados valores e outros pormenores do contrato, mas sabe-se que a Rede Globo obteve exclusividade na transmissão do julgamento de dentro do tribunal.

O departamento de programação da Globo ficou eufórico com a notícia. O diretor e produtor Boninho, responsável pelo Big Brother Brasil, foi escalado para ser o responsável pelo julgamento. Em entrevista coletiva na manhã de hoje, ele explicou o que o telespectador irá assistir: “vai ser parecido com o BBB. Iremos intercalar a sessão ao vivo com gravações editadas que contextualizarão os acontecimentos. Quem vai apresentar vai ser o Bial, que também dará o veredicto. Mas quem decidirá vai ser o pessoal de casa”.

O jornalista e apresentador Pedro Bial ficou surpreso: “não sabia dessa negociação. Estou um pouco nervoso, vai ser bem diferente de um discurso de paredão. Acho que o desafio vai ser bom, e o resultado de tudo isso irá mudar os rumos do sistema judicial brasileiro. Nunca antes a democracia foi tão amplamente exercida como está sendo hoje”.
Justificar
----------------------
Se você quiser culpar Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá pelo assassinato de Isabela Nardoni, ligue para 014 201 8801*, ou envie mensagem de texto para 88011.

Se você quiser inocentar Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá do assassinato de Isabela Nardoni, ligue para 014 201 8802*, ou envie mensagem de texto para 88012.

Vote também pela internet através do site www.globo.com/nardoni

* o preço da ligação é de R$ 0,31 + impostos

2 comentários:

Fábio Sousa Queiroz disse...

first!!!!
genial hein quirido, genial.

Zé Martinelli disse...

Excelente...nos resta ironizar somente...