sábado, 26 de dezembro de 2009

Baixista da Calcinha Preta é encontrado morto

Morreu na noite dessa sexta-feira (25) Gilson Pereira de Almeida, baixista da banda de forró-brega-trash-sexualmente-apelativo Calcinha Preta, horas antes de uma apresentação no Rio Grande do Norte. Dados preliminares do Instituto Médico Legal apontam um infarto no miocárdio por tanto tempo tocando músicas ruins como a causa da morte. O show, que contaria com 2 milhões de espectadores, foi cancelado para todas as providências do enterro serem tomadas pela banda.

No começo da noite de sexta, a polícia recebeu uma ligação do vocalista da banda, Bel Oliver, que se mostrou preocupado com o companheiro, que estava trancado no quarto do hotel há cinco horas. Ao arrombar a porta, os policiais encontraram o cadáver de Almeida seminu, vestido apenas com justamente uma calcinha preta.

Mais tarde, ao averiguarem as filmagens do sistema interno de vídeo do hotel, viram Chimbinha, o guitarrista da banda Calypso saindo do aposento. Chimbinha ainda não deu maiores esclarecimentos, pois neste sábado estava com a agenda lotada com 10 shows por todo o norte do país. Acredita-se que esse relacionamento esteja diretamente ligado com o suposto divórcio entre a dupla principal da banda paraense.

O enterro será no Rio Grande do Norte, na cidade de Caicó, onde fariam o show cancelado – para não devolverem o dinheiro dos ingressos, a banda, que já conseguiu outro baixista, fará um megashow. Mais ingressos estarão a disposição, e estima-se a presença de 5 milhões de pessoas. O recorde de platéia em um único concerto brega pertence ao Calypso, com 10 milhões, em novembro de 2008.

2 comentários:

Fábio Sousa Queiroz disse...

First!!!

veronica disse...

alguem pra fazer companhia pra leilinha querida.