terça-feira, 8 de setembro de 2009

Fã de “Crepúsculo” é encontrada morta em casa de swing

BOSTON , MA – Uma mulher foi encontrada morta em uma conhecida casa de swing da cidade nessa última segunda-feira (7), sem marcas aparentes de violência. Emile Brokenburroughs, de apenas 19 anos, saiu de casa de manhã cedo, avisando a família que iria a um grupo de debate da obra “Crepúsculo”, de Stephenie Meyer. Saiu com o exemplar do livro sob o braço e prometeu voltar antes do crepúsculo. Como não apareceu no horário marcado, Jannete Brokenburroughs, a mãe, chamou a polícia.

O corpo da vítima não possui sinais claros de violência. Testemunhas, que não quiseram se identificar, afirmaram que a jovem faleceu durante uma sessão de sexo grupal: “estávamos em cinco, dois homens, duas mulheres e um cachorro. Durante uma dupla penetração, o cão começou a latir, e percebemos que a jovem estava tendo convulsões. A cena foi desestimulante, o que fez com que parássemos a sessão e logo ligássemos para o 911”, afirma G.H, a outra mulher presente na cena. “Também não desconfiamos que aquele anel que a moça usava significava castidade”, revela.

Agora a polícia procura por pistas sobre quem levou Brokenburroughs para a casa de swing. O principal foco da investigação é a edição do livro, que não foi encontrada com o cadáver da jovem. Enquanto isso, médicos legistas examinam o corpo. Ainda não se sabe a causa da morte, mas o legista que comanda a equipe de médicos, Dr. John Kyle sugere que as convulsões foram manifestações de uma parada cardiorrespiratória, originada pela forte emoção de uma especulada perda de virgindade.

3 comentários:

Bruno Volpato disse...

Tomás em sua "fase erótica".

Charlie DeLarge disse...

eu ri alto demais

Anônimo disse...

Puta lead !!!!!!!!!!!!