sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Prefeito e colunista de Florianópolis vão parar na DP

O prefeito de Florianópolis, Dário Berger, esteve envolvido em uma briga com o jornalista colunista social Cacau Menezes, na noite desta última quarta-feira (16), no El Divino Lounge. Os envolvidos foram expulsos da casa noturna pelos seguranças e levados à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Florianópolis, onde ficaram detidos durante o resto da madrugada. Os advogados selaram um acordo e os detidos puderam voltar para suas casas.

O prefeito Berger não quis falar sobre o motivo da briga. Separado desde junho, ele comentou que passou a freqüentar semanalmente as casas noturnas da capital: “a Quartaneja do El Divino é a melhor balada de Floripa. Agora depois das reformas, ficou melhor ainda! Tinha uma loira lá dentro, sensacional, você tinha que ver...” O prefeito ainda entrou em mais detalhes sobre a noitada, afirmando que mesmo com a briga terminou no "três a zero".

Testemunhas assistiram o desenrolar da briga, que ocorreu na pista de dança do estabelecimento. A cliente Carla Vieira, 20 anos, moreninha, peitos deliciosos e uma bunda macia e gostosa, pôde explicar as razões do confronto: “eu tava lá com meu gatinho, na pista, daí vi o prefeito chegando numa moça. Logo em seguida, eu vi o Cacau Menezes descendo do camarote gritando. Logo acertou um soco no prefeito, que revidou”. Segundo Carla Vieira, o motivo da briga foi que a moça com quem o prefeito Berger flertava era filha de Menezes.

Cacau Menezes aceitou falar com a reportagem do LARANJAS ainda na saída da delegacia. Mostrou-se pouco envergonhado: “éééé brother, Cacau que não é bobo nem nada estava... lá... no El Divino, brother, quando vê aquele prefeito chegando... com insinuações na própria filha de Cacau. Desci do camarote... xingando... aquele haole de São José quando o sangue subiu à cabeça, brother. Cacau não conseguiu se segurar”. Menezes ainda disse à reportagem que irá publicar uma nota em sua coluna esclarecendo o fato, “mas sem pedir desculpas, brother... Cacau estava defendendo... a honra”.

2 comentários:

Zé Martinelli disse...

Muito boa a matéria....Em todos os sentidos. Vo bota no meu blog belezA?

http://ukitukize.blogspot.com/

Felipe disse...

Muito Bom!