quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Jornalista do LARANJAS está com gripe suína

Tomás Petersen, um dos mais importantes membros (entre os que foram contratados em 2009) do polêmico blog LARANJAS é a mais recente celebridade a contrair a gripe suína. O jovem repórter, conhecido pela irreverência de seus textos e pela malemolência ao fazer o moonwalk, está isolado num quarto do Hopsital Universitário, em Florianópolis, com um quadro grave.

"O isolamento se deve às hordas de mulheres que fazem vigília e insistem em querer visitá-lo", diz o Dr. Almeida, chefe dos infectologistas do HU. Ele afirma que chegou a ouvir de uma menina que precisava ir até o quarto porque acreditava que Tomás não poderia morrer sem deixar um herdeiro. "A coisa está fora de controle", diz Almeidinha, como é conhecido entre as enfermeiras.

As fãs do rapaz estão sendo orientadas a prestar suas homenagens nos bancos em frente ao prédio do CCE, conhecido pelo estudantes do Curso de Jornalismo da UFSC como "bobódromo", devido ao alto-nível cultural dos debates realizados no local. Algumas flores e camisinhas já foram deixadas no local, que rivaliza com o túmulo do cão Catatau como o novo ponto turístico da Universidade.

Aulas não serão suspensas

A chefe de departamento do Curso de Jornalismo, Tattiana Teixeira, afirma que, por enquanto, as atividades não serão suspensas. "Não há necessidade, já que o Tomás passava a maior parte do tempo no 'bobódromo', que é ao ar livre", explica "mas advertimos as 17 alunas com as quais ele mantém relacionamentos de sexo casual e sem-compromisso para que fiquem em casa nos próximos dias". Muitas delas, porém, estão em vigília constante em frente ao HU em busca de notícias.

Entre os demais alunos do curso, o clima é de consternação. Os corredores do curso estavam vazios na manhã desta quinta-feira, assim como as salas de aula. Alguns estudantes fumavam e tomavam café freneticamente, aparentando tensão. A turma do futebol cancelou a partida de ontem, já que Tomás era o jogador mais assíduo, além de geralmente ser o melhor em campo, mas manteve a cervejada pós-jogo, afinal ninguém é de ferro. As organizadoras do trote, que esperavam contar com a fanfarronice do jovem bobo para as brincadeiras, pensam em cancelar a atividade. "Filho-da-puta, bicho! Meu, sério! Ele tinha que ficar doente bem agora?", disse uma delas, que pediu para não ser identificada.

Mais notícias sobre o estado de saúde de Tomás Petersen aqui no LARANJAS, assim que houver interesse.

2 comentários:

ágatha morigi disse...

HAEIUHAEIUAHEIUAEHIUAEHIAE
vão se cagar!
iahiueah

V L O disse...

declaro não ter interesse no estado de saúde de petersem.

sipá, to sussa.