sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Senado Federal fecha as portas por causa da nova gripe

O Senado Federal resolveu fechar as portas do estabelecimento por tempo indeterminado após suspeita de que um dos trabalhadores do recinto se encontra com gripe suína. O nome do sujeito é André Carvalho, cozinheiro da casa, que não aparece para trabalhar há cinco dias. Esta prática seria considerada normal pelo senado, não fosse à epidemia de gripe.

O senador Delúbio Saara, comentou com o Laranjas que André “era o melhor cozinheiro do senado”. Em off, ele também salientou que “o gastrônomo servia de laranja para vários senadores e participava de 18 atos secretos da casa”. Após comentar que eu iria escrever isso na matéria ele tentou corrigir dizendo que era brincadeira.

Hoje mesmo já se realizava uma manifestação em frente ao querido órgão da república. Os manifestantes na verdade não estavam reclamando do fechamento da casa, mas pediam que ela não reabrisse.

A Organização Mundial da Saúde também se manifestou sobre o assunto dizendo que é importante se manter longe da sujeira, e portanto, elogiou a atitude dos senadores de fechar o congresso.

Nenhum comentário: