domingo, 8 de março de 2009

Um gol de peso

Que a volta de Ronaldo aos gramados é uma piada pronta, ninguém há de discordar. No entanto, seu primeiro gol vestindo a camiseta do Corinthians, hoje, no clássico contra o Palmeiras deu a deixa para mais um comentário maldoso.

Após o gol de cabeça, cometido durante os acréscimos do segundo tempo, o "Fenômeno" correu para comemorar com a torcida alvi-negra, pulando no alambrado que separa a arquibancada do campo e eventualmente levando ao colapso da estrutura.

A Sérgio Naia Construtora Limitada, responsável pela construção da divisória, comentou que este foi um fato inédito em sua história. "A cerca deveria aguentar pressão de até 800 quilos", explicou Carlos Patavinas, engenheiro-chefe da empresa, "nossos melhores pesquisadores estão tentando entender como um homem conseguiu derrubá-la. Isso, sim, é um fenômeno."

Ronaldo assinou contrato com o time paulista no início do ano, gerando comentários sobre sua má forma e seu peso. Depois de estrear na quarta-feira contra o Itumbiara, no jogo pela Copa do Brasil, ainda se discutia se o atacante já havia perdido peso suficiente. No entanto, ainda não existem fatos concretos que liguem os quilos extras de Ronaldo com o aniquilamento do alambrado de proteção.

5 comentários:

V L O disse...

graus muito maus pro ronaldo.

Anônimo disse...

R.I.P. Sérgio Naia....grande empreiteiro

Unknown disse...

hahaha boooa maninhooo

Paulinha disse...

mas é claro que como bom palmeirense vc não ia perder essa deixa né?
=P

Nalyanne disse...

Achei o blog interessante. Nessas indas e vindas pela net acho alguma cultura. Legal, mas o que me faz querer comentar é o artigo sobre o "Fenômeno", que foi felômenal em sua comemoração. Me raxei de rir aqui. Se a carreira (Se ainda existe uma) do jogar não deslanxar de novo, acho que uma vaga como demolidor ele já tem, na Sérgio Naia Construtora Limitada.

:P

Gostei mesmo.

Beijos