terça-feira, 22 de julho de 2008

Aniversário de Prostíbulo é Pauta da Câmara Municipal de Florianópolis (SC)

A pedido do vereador Dalmo Deusdedit Meneses (PP), a "casa de massagem" "Scorpions" será homenageada, em sessão extraordinária desta quarta-feira (23/07), na Câmara Municipal de Florianópolis. "A empresa e sua equipe proporcionam momentos de descontração aos clientes", justificou o distinto vereador. Colocado em votação pelo presidente da Casa, vereador Ptolomeu Bittencourt Junior (DEM), o pedido foi aceito por unanimidade (a vereadora Ângela Albino (PCdoB) não estava presente na votação) após entrarem em consenso pelo voto secreto.

Frequentado por todo tipo de gente, principalmente por políticos, a "casa noturna" completa 11 anos de existência no próximo domingo, dia 27. Kita, proprietária da "Scorpions", não se surpreendeu com a iniciativa do estimado cliente. "Era o mínimo que ele e a nobre casa poderiam fazer pelos serviços prestados a comunidade", disse ao Laranjas a satisfeita tia Kita (como é conhecida por todos).

A homenagem está marcada para às 20:00 e não está aberta ao público. Uma van foi fretada para levar as meninas até a Câmara.

4 comentários:

Lu disse...

Que absurdo!!!!

Rafael Hertel disse...

concordo em gênero, número e degrau..
he-he

Anônimo disse...

E viva a putaria. Política and otherwise.

Fernando Silva disse...

Não seria mais apropriado eles fazerem tal homenagem no Dia das Mães?