terça-feira, 8 de julho de 2008

John O´Neill é o primeiro homem a dar nu a volta ao mundo

Nesta segunda feira John O´Neill conseguiu a maior façanha histórica da Irlanda desde a guerra santa e de U2. Este irlandês de 25 anos deu sozinho à volta ao mundo completamente sem roupas. Isso sem nenhum tostão furado nos bolsos.

“A maior dificuldade foi atravessar a Sibéria. Não por causa do frio, mas por causa dos pingüins. Aquelas aves malditas não me deixavam em paz. Parece que nunca tiveram atenção”. Como veio ao mundo, o percurso de John durou apenas 187 dias. “Era engraçado quando eu pedia carona. Algumas senhoras com aliança pareciam nem se importar com aquele meu estado”.

Margarida Florência, uma moça que deu carona a John durante sua rota pela Espanha confessou que “seria muito mais estranho para mim se ele entrasse no carro de saia”. Agora, muitos adolescentes que cansaram das modinhas atuais resolverem aderir à filosofia de atravessar o mundo pelado. Já são 187 adolescentes que estão percorrendo juntos as estradas da Bélgica. Porém algum oportunista no meio deles está com um cartaz com os dizeres: “Todo mundo pelado contra o aquecimento global”.

Nenhum comentário: