quinta-feira, 4 de novembro de 2010

BOMBA! Bom velhinho em apuros!

O bom velhinho está em apuros. O TSE recebeu denúncias de que o Papai Noel pode ser analfabeto, o que o tornaria inapto para o cargo. O Tribunal tem o aval do presidente Lula para realizar uma prova com o “vermelho”, mas que, pela ordem de denúncias, só poderá ser realizada após o teste semelhante com o palhaço Tirirca.

Autoridades brasileiras tentam retirar o “bom velhinho” do poder desde que começaram a surgir na sociedade indignações pelo fato dele estar há anos no cargo e sempre se reeleger por unanimidade no condado das renas e duendes. Uma denúncia anônima, que o Laranjas com exclusividade mostra ser do duende Elrond Fadas, diz que as eleições foram fraudadas de quadriênios em quadriênios. “Ele chegou a ser reeleito com 98% dos votos em eleições passadas”, garante. Muitas crianças também denunciaram o fato de nunca chegarem presentes em suas casas no dia de natal.

Embora haja outras denúncias, o analfabetismo é o único método legal que advogados conseguiram para tentar barrar as peripécias de Noel. A prova deve ter seu molde no ENEM que será realizado este ano, já que o objetivo do mesmo é mostrar para outros países que os alunos brasileiros não são analfabetos.

Nenhum comentário: