da redação do Laranjas em São Paulo
Vinte e quatro pessoas foram internadas com ferimentos leves e graves após briga entre torcidas na cidade de São Paulo, ontem, domingo, dia 24. O incidente envolvendo a torcida tricolor paulista e fãs da banda adolescente Jonas Brothers aconteceu nas imediações do estádio do Morumbi, local do show do grupo. Todos os feridos eram torcedores são paulinos, que não puderam reagir diante a "ferocidade" dos admiradores dos irmãos Jonas, em sua maioria garotas que mal atingiram a puberdade.
Segundo Jéssica, 12, a confusão teve início quando um torcedor do São Paulo declarou que adorava a banda, por serem eles são paulinos. "Falar que gosta deles, tudo bem. Mas ninguém achou legal quando aquele feio disse que nossos ídolos eram homossexuais".
Cercado pelas garotas ensandecidas, que atacavam utilizando-se de suas lancheiras da "Hello Kitty" e suas garrafinhas de leite fermentado, o grupo que acompanhava o torcedor que provocou a briga foi encontrado de mãos dadas, deitados no chão, em estado catatônico. Oito pessoas, todas menores de idade, foram detidas para averiguação no 11º DP.
segunda-feira, 25 de maio de 2009
Briga entre torcidas resulta em 24 feridos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Filhas da puta, eu estava lá, tive o braço esquerdo fraturado por essas delinquentes!
auahuua =]
Postar um comentário