sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Kelly Key é a nova diretora criativa do LARANJAS

da redação do LARANJAS em São Paulo

É com grande prazer que o LARANJAS Blog tem a honra de anunciar hoje, dia 8 de janeiro de 2010, sua nova diretora criativa: Kelly Key. A cantora se junta à equipe com função de modernizar e somar um pouco de feminilidade a este bando de machos sujos e malvados.

Bruno Volpato, atual CEO da LARANJAS Inc. International e editor do blog na internet, falou com grande empolgação sobre o novo membro de seu staff: "Depois que a Polaroid, que é uma gigante mundial, resolveu que seria uma boa idéia colocar a Lady Gaga neste cargo, pensamos 'ah, que se foda(sic), a gente tá precisando de umas gostosas nessa joça.' Assim, entramos em contato com a Kelly e deixamos claras nossas intenções. Aliás, a gente entrou em contato com ela várias vezes nas últimas semanas. Só ontem à noite, pra comemorar, foi umas três entradas em contato. E mais umas duas hoje de manhã."

Em entrevista coletiva para os principais meios de comunicação do país hoje pela tarde, a cantora se disse feliz com a oportunidade, e principalmente com a liberdade e conforto com que foi recebida. "Achei ótima essa política deles que obriga mulheres a só entrarem na redação de top e mini saia. Assim eu posso me sentir mais eu, sabe?"

3 comentários:

Paulinha disse...

ok, ok...eu confesso: eu ri!

V L O disse...

"assim eu posso me sentir mais eu" hahahahahahahaha

Anônimo disse...

só as desse cara são engraçadas.
e olhe lá.