sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Censura resulta em suicídio um ano após mortes em salão de beleza do Iguatemi

Visto que não sou bem vindo neste blog, no meu curso, no trabalho, no clube dos viciados em Caverna do Dragão, no novo filme da Xuxa, além de minha família, óbvio, me retirarei de tudo isto. Será com um único ato, a se realizar no dia 8 de novembro, na calçada ao lado do Taiko Amigããããnn, onde me deixarei cair do andar G2, do shopping mais tedioso de Florianópolis, o Iguatemi.

Minhas dívidas, tratar com o Volpato. Filhos perdidos, deixar com o Volpato. Culpa por alguma falha minha, culpar o Volpato.

Autorizo desde já aos sensíveis de plantão um post sobre mais um suicídio do Iguatemi.

Um comentário:

Anônimo disse...

Em virtude das novas obrigações impostas ao Sr. Volpato, informamos com pesar que o mesmo, prevendo dissabores além de suas possibilidades, veio a cometer suicídio antes da data assumida pelo sem vergonha do Marcone Tavella, dizendo em breves linhas: "Marcone, antes só numa cova, que vivo mal acompanhado. Fui!!!!"