segunda-feira, 16 de junho de 2008

Editorial: O LARANJAS ainda não morreu

Em consideração aos milhares de leitores que mandaram e-mails para a redação reclamando da seca de posts do blog, achamos que seria bom esclarecer: o LARANJAS ainda não morreu. Ainda. Estamos reavaliando o direcionamento do conteúdo, pois nos últimos meses vínhamos escrevendo textos altamente pessoais e/ou apenas opinativos, o que não era o objetivo inicial do blog. No entanto, é isso que a gente gosta de escrever, então a tendência é que redirecionemos nossos esforços para blogs pessoais. Eu tenho o meu antigo e estou criando um novo com crônicas e contos baseados em músicas; o Rafa fundou um novo há pouco tempo; e o Marcone, sei lá, vai fundar um blog só com podcasts, porque ele é gosta é de rádio.

O fato é que isso deveria ser um blog de humor e estava virando diário de adolescente. Não que sejamos muito engraçados, mas já fomos bem melhores. Então, tentaremos botar ordem na casa, postando apenas notícias falsas e nonsense ou fechando o negócio de vez. Por enquanto, o LARANJAS segue vivo. E vamos fazer um esforçopra não puxar o plug de vez.

3 comentários:

Rafael Hertel disse...

Exatamente. É importante ressaltar ainda que que a criação desses blogs dissidentes nada têm a ver com aquela suposta "briga" que os três integrantes teriam supostamente tido. Isso é mais uma vez uma calúnia da oposição golpista e da grande imprensa marrom. Também não têm nada a ver com a suposta "superioridade textual" de dois integrantes (Volpato e Marcone) ao terceiro integrante (eu), assunto que insistidamente vem sendo pauta da concorrência. Nunca se esqueçam, o nosso mundo é Laranja.

Anônimo disse...

Porra, Volpato!

Como pode colocar o link sem nada em nenhum dos teus blogs?

Eu acho caído esse esquema de blog. Devias investir em SPAM! Escreve uns textos e no final coloca que se o cara não mandar pra 10 amigos o dedão do pé vai ficar peludo ou o umbigo vai ficar pra fora ou ele vai receber textos 'quase' engraçados todos os dias...

Abraço!

Anônimo disse...

hahaah mto boa a ideia do spam!