da redação do LARANJAS em São Paulo
Para quem não entende inglês, ou simplesmente está com preguiça de clicar no link, a jovem acusa a película estrelada por Benicio Del Toro e Anthony Hopkins de ser um remake mal feito da matilha de lobos do filme Lua Nova:
"Ele [O Lobisomem] dá uma má reputação aos lobisomens, e os faz parecer alguma mutação de um cão raivoso. Eu só comecei a gostar de lobisomens depois de ver Jacob Black e toda a sua 'fodicidade' na tela grande nos filmes. Isso foi até que eu vi a sua merda de remake do que vocês dizem ser um 'lobisomem'."
Ela continua sua forte denúncia ao lembrar que é absurdo que um lobisomem morra com uma bala de prata, e que somente a transformação de Taylor Lautner no segundo filme da saga Crepúsculo é crível.
Sobre as acusações, Carlos Manuel da Nóbrega, comediante-chefe do programa humorístico A Praça É Nossa, do SBT, comentou: "Ainda bem que ela não ficou sabendo que nós também nos inspiramos na Saga. Afinal, um de nossos mais famosos personagens, assim como Edward Cullen, também vira purpurina depois de morto."
Para melhorar o clima de conspiração instalado depois destas fortes denúncias, Stephenie Mayer, autora de Crepúsculo, prometeu muitas surpresas e novos personagens no novo capítulo da história: "É, fiquei sabendo que andam copiando minhas idéias por aí, mas eu não ligo, prefiro pensar nas coisas que virão, como esse incrível personagem formado por diversas partes de cadáveres, criado por um cientista louco. Os fãs também vão se surpreender com um médico que chega à cidade, mas que na verdade guarda um enorme segredo: tem um alter-ego que é um maníaco psicopata!"
Além dessas incríveis e originais idéias, o novo capítulo da Saga Crepúsculo guarda mais uma surpresa para seus fãs. Não só estará nas telonas, como também será publicado em um objeto feito com diversas folhas de papel que irão conter inúmeros desenhos e símbolos que, juntos, contam uma história. Essa maravilhosa nova tecnologia está sendo chamada no Japão de "livro".
*César Soto anda obcecado com Isabella Swan por isso não consegue parar de falar nessas porras desses "vampiros"